sexta-feira, 20 de junho de 2008

A ninfa

No ardor de um amor,estou aqui a escrever os meus sinceros sentimentos por ti mulher que amo e que quero para sempre junto a mim!
Através de varias ninfas que passaram pelo meu caminho encontrei você que me fez entender que não importa quantas passaram e o que aconteceu o importante é que te encontrei e que juntas viveremos uma história de amor!
Na maioria das vezes estava ali sem ninguém como se o mundo pra mim não existisse,como se nada significava para mim!
Como se as pessoas ao meu redor,não estivessem ali pois nada modificavam a minha vida,tão só estava que minhas atitudes eram cada vez mais agressivas,não me importava com os outros e sim queria alguém q se importa-se comigo pois estava só e sem ninguém.
Ali só com varias pessoas ao meu redor que nada vaziam efeito,havia sim mulheres que me fizeram feliz mais era só por um momento a pessoa que queria não estava lá junto a mim!
Depois de vários dias encontrei uma ninfa que fez cada que se passaram mais feliz.
Eu não me importava cada dia menos com os outros,não me importava com o que falaram ou o pesaram e sim que estava com mais bela ninfa existente na face da terra.
Como num passe de mágica ela me dominou e fez o meu coração bater cada dia mais forte por ela!
Esta ninfa que me fez e me faz cada dia mais feliz esta hoje guardada no fundo do meu coração!
Ninfa de meus sonhos venha comigo e esqueça de tudo.
Esqueça do mundo e venhas comigo
Viver esta linda história de Amor!

Nenhum comentário: